sábado, 29 de março de 2014

Apenas Viva ..

Bom galera,acho que tem mais ou menos duas semanas que não posto, mas eu tenho um bom motivo , eu acho.

Pense em um lugar mágico onde parece um sonho e que você é simplesmente você, sem pessoas te julgando,te descriminando ou coisas do tipo,onde você pode cantar,dançar,atuar,desenhar,pular,correr,ser você,imagine um High School Musical, mas sem Gabriella,sem Sharpey,sem Troy..apenas com pessoas com estilos diferentes,jeitos diferentes,talentos diferentes,pessoas jovens que querem apenas viver.

Eu estava tentando entrar nesse lugar,não só para fazer dança que eu amo , mas para aprender,viver e me reinventar ,e eu consegui.
Agora tenho aula de terça a sexta 3 horas por dia,é puxado. Estou toda doendo de tanto alongamento e de mexer o corpo,mas vale a pena , acredite.

Minha professora de dança contemporânea ontem falou uma coisa no final da aula que me fez refletir,foi o nosso para casa,ela falou assim :
"Eu quero pedir a vocês que vivam , que olhe a vida de outra forma,experimentem novas coisas,desafie seus medos,tudo o que te impede,que aproveitem aqui,porque isso aqui é um lugar único,se descubram,apenas vivam."

Gente,eu parei pra pensar , eu to vivendo a minha vida, ou eu to vivendo a vida que os outros me colocam?
Acho que na maior parte das vezes a gente vive o que a sociedade nos impõe,não damos as nossas próprias opiniões,não questionamos,não nos mostramos , se mostrem, opinem , questione , sejam jovens,sejam vocês,não o que os outros querem que você seja.

Vele a pena tentar ser você de vez em quando,quem sabe sempre,talvez não seja uma coisa tão ruim, bom não é ruim , eu te garanto , é bem melhor ser você do que fingir ser uma pessoa que você não é.

Então galera , se libertem,sejam jovens , sejam vocês , vivam, vivam cada momento como se fosse o ultimo , aproveite , a vida é uma só e ela passa.



4 comentários:

  1. Seize the day, vista se como uma criança na semana da matemática! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Professora sabia !! hahaha Mas é verdade !! Seja estranho, feliz da sua maneira ! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , minha linda professora haha, sim Kat , seja você !

      Excluir