sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sentimento Ruim

Olá galera,me desculpem por não estar postando mas é que estou meio sem tempo e essa semana foi toda de prova então só arrumei um tempinho agora para escrever .Mas vou tentar postar o máximo para não ficar sem post por muito tempo .

Bom , ultimamente eu não estou me sentindo bem, não é nada de doença , é apenas comigo mesma ,sabe? Tem alguma coisa me incomodando mas não sei o que é,to ficando triste atoa , me pego pensando no passado que já deveria ter esquecido e me da vontade de chorar algumas vezes.Mas passa por um tempo , tipo quando estou no Plug (onde faço  aula de dança) ou interagindo com outras pessoas. Mas mesmo no Plug tem vezes que fico meio pra baixo,por causa de algumas pessoas e tal. Sei lá , junta carência,tristeza,saudade e ai eu fico me sentindo mal.

Uma certa pessoa ai anda me irritando bastante ultimamente,o que ele fez? Nada , esse é o problema ele não fez nada e eu fico me sentindo mal por ele ser do jeito que ele é.Sabe, não entendo como uma pessoa pode ficar com uma pessoa sem ter compaixão nenhuma com os sentimentos dela , tudo bem que ele pode pegar essas meninas tudo e elas não terem sentimento nenhum por ele , mas e se tiver ? Ele simplesmente vai magoa-la e no outro dia já vai estar com outra, igual é todo dia. Esse é um dos fatores que não fiquei com ele nas duas vezes que ele tentou.
Mas ok, não estou gostando dele nem nada , muito pelo contrario , não quero gostar para não quebrar a cara mais uma vez, porém ele é uma ótima pessoa,é uma daquelas pessoas que você pode conversar sobre tudo,sabe? Eu até tentei ignora-lo para ver se isso passava, mas não da porque ele vem falar comigo ai não tem como não responder, sou educada demais pra isso .

Mas espero que isso passe,rápido de preferência, porque além de fazer mal , meu pai já ate andou comentando hoje comigo que estou muito sentimental esses dias,minhas amigas perceberam e sei lá , daqui a poco acabo voltando a pensar em coisas que não deveriam e me magoar por isso , além das coisas que estão me magoando agora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário