quinta-feira, 24 de abril de 2014

Livro : A menina que colecionava borboletas

Geeente, resolvi falar do livro " A menina que colecionava borboletas" da linda da Bruna Vieira.

Bom gente , eu sou suuuper fã dela,não só pelo fato dela ser uma blogueira fantástica e a minha favorita ( e que suuper me inspira) mas por ela ser uma fofa , suuuper simpática,humilde,linda... ser ela.

Eu poderia falar do "Depois dos Quinze" que foi o primeiro livro dela e que eu já li também (e super indico) mas resolvi falar desse porque foi o que eu mais me identifiquei de certa forma. Nesse livro ela conta coisas da sua vida, em crônicas, mas mesmo sendo sobre a vida dela eu acabei me identificando bastante porque passamos por coisas parecidas, em alguns textos parece que ela está contando a minha história ou algum fato bem parecido.

Bruna com seu jeitinho de menina apaixonada de ser, conta alguns fatos de sua vida ,que por sinal tem bastante coisa  acontecendo e que já aconteceu,a maioria sobre o amor, nem parece que vai fazer 20 anos já ,se não soubesse até acreditaria que ela tem 15 ainda.

Estou acabando de lê-lo ,e estou simplesmente amando,sabe, da até dó de terminar, mas quando eu acabar vou ler de novo, só que dessa vez com a play que a Bruna sempre coloca no final do livro, que por sinal ela tem um ótimo gosto musical.

Galera,como já disse, eu suuper indico esse livro porque vale muito a pena, e aposto que vão acabar se identificando com seus mais diversos rolos. 




Bom galera , espero que gostem e aproveitem! 

2 comentários: