quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nova Amanda, nova eu !

Sim, nova eu. Não que eu tenha mudado meu look ou algo assim, a mudança foi por dentro mesmo. Como assim?

A questão é que eu gostava mais de mim antes do que agora, bom antes de tudo acontecer,antes deu passar por três ilusões/sofrimentos, acho que isso pesou um pouco meu psicológico  e eu acabei ficando triste de mais para ser igual eu era no início. Como eu era? Bom, eu era feliz. Mesmo tendo motivos para estar triste eu estava feliz,sempre com um sorriso no rosto que segundo as pessoas, era um motivo para que quando elas estavam tristes ou com a alto estima baixa, essa tristeza passar. Elas diziam que eu as animava.

Mas não pensem que eu estou fazendo isso pelos outros , muito pelo contrário, estou fazendo por mim mesma , sabe? É bom você ter motivos para sorrir mesmo estando triste.

Então galera se acostumem, porque eu estou de volta , só que melhor !



5 comentários:

  1. Acho super legal você ter mudado, e principalmente por ser por voce e não pelos outros. Fico feliz por ser feliz de novo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn , muito obrigada , que bom que gostou. E olha, não vale a pena estragar sua felicidade por causa das outras pessoas, ainda mais quando elas te magoam. Sabe,a felicidade ta nas pequenas coisas da vida , então vale muito a pena aproveita-las do que depois se lamentar pela sua vida que passou e você nem ao menos notou que você era feliz e não sabia.

      Excluir
  2. "não vale a pena estragar sua felicidade por causa das outras pessoas, ainda mais quando elas te magoam" ameeei essa frase!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente mudou? É...

    ResponderExcluir