terça-feira, 18 de março de 2014

Cansei ...

Gente eu fico impressionada com a minha sorte no amor, aliás, não tem sorte né , porque só me ferro, mas desde  quando esqueci de todos os meus rolos achei que demoraria mais um tempo para me magoar de novo, mas não , foi mais rápido do que eu imaginava.

Eu estava ficando com um menino a 3 semanas, e ele simplesmente ficou com outra mesmo ficando comigo. Não sei se é traição pois não tínhamos nada sério , mas é muita filha da putagem sim.Além de me trocar por uma menina feia, tá eu sei que pode parecer recalque, mas não é , ela é feia mesmo, ele ainda mentiu,colocou os amigos dele no meio e inventou que os amigos dele me chamaram  de gorda,feia,que ele era trouxa de estar ficando comigo e que ele tava pegando dragão. Gente isso pra mim não é atitude de um menino que tem quase 18 anos nas costas né? Fala sério! Bom, os amigos dele já não estavam  muito bem com ele ,imagina agora ? Pois é, como minha amiga disse , ele é um idiota cara, na moral.
E ainda depois disso tudo virou pra mim e falou :  "Não quero que você sofra" . Juro que não entendo esses meninos , eles sempre me falam um tanto de coisa que com certeza me deixa mal , e depois ainda fala que não quer que eu sofra, da vontade de mandar  pessoas assim para certos lugares, mas ok!

Mas o bom disso tudo é que não estava apaixonada por ele,eu apenas achava que ele me fazia bem. Sim , sei que estava enganada,mas mesmo não gostando dele isso magoou.Mas já superei , o melhor é que eu sou amiga dos amigos dele então eu sei de tudo que acontece, e os amigos dele ficaram do meu lado, e assim como eu e minhas amigas acharam ridícula a atitude dele.

Cansei de só me ferrar nessa coisa de amor, nenhum cara que aparece na minha vida dá certo, agora eu me pergunto :  o problema é comigo ou com os outros? 
Minhas amigas falam que é porque sou muito legal e boazinha, por isso ainda não apareceu a pessoa que me mereça de verdade, e acho que elas tão certas. Quando  aparecer alguém que me mereça de verdade, ai sim, vou começar a acreditar que o problema não é comigo e que pode ter alguém que goste de mim do jeito que eu sou.

Não , não vou deixar de tentar achar essa pessoa ,eu só vou me preservar mais, assim me ferro menos.Bom,pelo menos eu acho né?! Mas descobrirei, quem sabe em uma dessas tentativas eu não acabo achando essa tal pessoa ? 



E vocês, o que acharam? Já passaram por algo parecido? Comentem ! 


2 comentários:

  1. Acho que você deveria me ligar e se for quem eu tô pensando que é ou que qualquer outro é um filho da p*** e não te merece! :))

    ResponderExcluir
  2. Huahsuahsua oo amor , te ligo sim , bom acho que você sabe quem é, e sim ele não me merece :)

    ResponderExcluir