terça-feira, 11 de março de 2014

Primas

Bom , não sei se todo mundo tem primas/ primos mais ou menos da  mesma idade que vocês, mas eu tenho, modéstia parte  as melhores primas do mundo.

Elas são como irmãs pra mim e não sei se é por a gente conviver dês de que nascemos ,mas somos inseparáveis.
Temos mais ou menos a mesma idade , e acho que isso acaba ajudando muito na convivência,como tenho duas irmãs mas que moram longe , elas meio que "substituem" elas .

Pra elas eu conto tudo,segredos,faço meus dramas,conto minhas histórias de amor ,e elas sabem tudo sobre mim e eu sobre elas.
Como toda família , claro , sempre tem aquelas briguinhas , mas nada muito sério.Bom, amo muito elas, além de ser uma obrigação, mas acho que sinceramente não viveria sem elas .

Cada uma tem um jeito diferente , a Fernanda é autoritária , acho que puxou isso da mãe, é a mais nova , mas por muita convivência e por ter muita maturidade nem parece ter diferença, apesar de não gostar de demonstrar seus sentimentos ela tem momentos de meiguice ( muito raros , mas tem ),convivo com ela dês de que ela nasceu (literalmente) e ela acaba sendo a que eu vejo mais vezes.A Flora é a minha irmã gêmea,falamos que somos gêmeas por causa do óculos que são parecidos mas acho que não é só por isso , ela tem um jeito mais parecido com o meu , gosta de ter um estilo próprio, sempre está com roupas diferente e sempre inovando seu estilo , isso é uma coisa que particularmente adoro nela , ela é só  alguns meses mais nova que eu , então em uma parte do ano temos a mesma idade e na outra não, ela é a mais responsável e inteligente, é mais carinhosa e sensível, a gente se vê muito , mas não com tanta frequência igual eu e a Fernanda.A Isadora não mora aqui em Belo Horizonte com a gente mas sempre que tem um feriado e as ferias nós quatro nos encontramos,a Isa tem a mesma idade que eu, apesar deu ser 18 dias mais velha.Ela é mais solta,mais despojada e tem um carisma enorme, é até mais dramática que eu e adora expressar seus sentimentos.

Os momentos com elas são incríveis e quando junta nós 4 tentamos aproveitar ao máximo,quando não vamos para Governador Valadares ( onde a Isadora mora) ela vem pra cá ou então viajamos as quatro juntas.Então , como já disse amo elas e não vivo sem elas de jeito nenhum.



3 comentários:

  1. Aaaaaaai amor da minha vida, te amo muitao gemea!

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu vi seu blog e não resisti em ler... vcs são lindas... amo vcs...saudadesss.. qd fizerem passeio de primas podem me chamar... ok ok.. posso ser beeeem mais velha que vcs...mas sei ser divertida e doida tbm hahaha amo vcs meninas, bjos

    ResponderExcluir