sexta-feira, 7 de março de 2014

Coroas de Flores

Uma coisa que tem muita gente por ai usando e que virou moda são as coroas de flores.Nessa semana de carnaval eu vi tanta gente usando e eu já era apaixonada muito antes por causa da linda da Lana Del Rey  que vive usando essas coroas e que eu realmente acho linda que acabei comprando uma.


Aqui no Brasil, a tendência ainda não pegou totalmente, mas já da para notar que depois do Festival Planeta Terra o número de adeptas esta crescendo rapidamente.Eu sou fã deste tipo de acessório que é a cara do verão. Além de ser muito fácil de usar e combinar com vários tipos de looks, as coroas de flores iluminam e acrescentam charme às produções..Existem vários tipos de coroas, vai das com menos flores e com cores mais básicas a coloridas e cheias de flores.Elas são bem fáceis de fazer e de comprar, além de combinar com vários tipos de roupas. Nem todo mundo consegue usar a coroa ou a tiara de flores no dia a dia. Mesmo porque nós acordamos cedo, pegamos ônibus, vamos à faculdade, à escola, ao supermercado, à academia, ao trabalho… E uma coroa como essas pode não ser nada prática. Entretanto, ela pode ser um adorno interessante para ocasiões especiais. Pode servir como um acessório fofo para um casamento de dia, por exemplo. Também pode combinar com um passeio no final de semana e, claro, para shows.Já estou apaixonada por essas coroas desde quando comprei a minha. É, acho que não vou parar de usar tão cedo.

Um comentário: