segunda-feira, 10 de março de 2014

Melhor Amigo ?

É , aprendi que não posso simplesmente pedir um melhor amigo e pronto,vou ter um. Pelo jeito não é bem assim.Também aprendi que a gente não escolhe quem vai ser o nosso melhor amigo , ele simplesmente aparece.E pra que tem que rotular tudo?

Bom , meu melhor amigo ainda não apareceu e eu apenas  desisti de procurar um , agora vou esperar ele aparecer , quem sabe ele já não está por ai em algum lugar?  Desisti porque todas as vezes que eu invento de rotular alguém de "meu melhor amigo"  ele sempre acaba me decepcionando, então aprendendo com minhas amigas e com minhas próprias experiencias decidi não ter um melhor amigo,sabe? Não é não ter um melhor amigo , é simplesmente não dar esse cargo para alguém que não passa de um amigo como os outros.
Não que os outros não se importem , sim , eles se importam , mas importam como qualquer outro , não é ter aquela vontade de cuidar de alguém como um "irmão" porque a pessoa te faz bem ,é simplesmente se importar por aquela pessoa ser apenas sua amiga como os outros.

E eu gosto dos meus amigos , mas eu queria um  apenas que se importasse mais comigo , acho que eu tenho essa ideia de melhor amigo por causa dos livros e filmes que me faz desejar ter um.
É, os livros e filmes dão aquela ideia de amizade perfeita , alguém que vai estar sempre com você , que vai cuidar de você e que te protege de tudo , que você sabe que está segura. Não que não exista isso na "vida real" mas é muito mais difícil acontecer de aparecer alguém que se importe de verdade com você na vida real do que nos filmes.

Não , eu ainda não perdi as esperanças de encontrar esse tal melhor amigo , eu simplesmente parei de procurar. 







Um comentário: