sábado, 22 de fevereiro de 2014

Quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo?

Bom , eu já ,e ele ficou sabendo, não pelos outros , por mim.
E escrever foi a melhor forma que eu achei dele saber disso, escrevi um texto falando dos meus sentimentos, foi assim : 

APAIXONADA EU?

Não sei se essa é a palavra que define o que estou sentindo por você, mais só sei que quando estou com você eu sinto um frio na barriga e me sinto segura quando você me abraça daquele jeito que só você sabe,quando estou triste é você quem faz palhaçada só pra me fazer rir,quando estou com raiva de você, você sempre da um jeito para essa raiva passar e voltar a falar com você.
 Você vive dizendo que eu sou sua melhor amiga mais não sei se é isso que sinto por você é algo mais forte,agora você esta apaixonado por outra garota e fala dela o dia inteiro para mim dizendo como ela é incrível, se eu sinto ciumes? Sim e muito mais tenho que fingir que estou bem com tudo isso para não demonstrar o que sinto. Quando me chama de linda quase morro por dentro,mais me seguro para não ficar tão na cara.Será que um dia você ira perceber que o que eu sinto por você é mais que amizade? 
Não sei se isso pode ser chamado de paixão ou até amor, mais já me conformei sendo sua melhor amiga.
Todos os meus amigos já me falarão que gostar de melhor amigo da errado, que estraga amizade e que depois não tem concerto.Mas o que tiver de ser será. Mas só sei que desejo tudo de melhor pra você e que você seja feliz com quem for que seja.
Beijos da sua melhor amiga.

No começo ele continuou sendo o mesmo , o mesmo cara fofo , que se importava comigo , mas depois de um tempo parou de conversar comigo.Claro que quis saber o que aconteceu mas ele não falou comigo,mas pedi a minha amiga para que conversasse com ele e o que ele disse foi : ela está diferente , ta chata , e eu nunca fui amigo dela de verdade. 
Isso doeu, e muito , mas não pude fazer nada,a não ser chorar e esquecer.Foi difícil, claro que foi, mas foi preciso. Não conversamos até hoje, mas não vou negar que valeu a pena os momentos que passei com ele.
Acho que é por isso que eu tenho medo de ter um melhor amigo, mas não perco as esperanças de que um dia eu vou ter um de verdade, aquele que eu sei que vou poder contar sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário