segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Era um garoto ...

Um dia uma garota foi ao MC Donalds e conheceu um garoto, mas ele não era um garoto comum, não para aquela garota. Ele tinha uma opinião formada sobre tudo e todos, não tinha medo de nada, ou talvez tivesse e não admitia para os outros nem mesmo para ele mesmo. Essa garota teve, talvez por sorte ou mesmo destino, o privilégio de conhecer esse garoto e conhecer o pouco que ele há permitia conhecer sobre ele. Essa garota sabia que ele era um garoto complicado e cheio de mistérios, mas ela queria porque queria saber, a cada dia mais, sobre esse garoto. Eles conversavam horas, conversas intermináveis, falavam sobre tudo, sempre uma coisa nova e a cada dia o garoto há permitia  saber mais sobre ele e há cada dia um segredo novo, uma história nova. A garota aprendia com ele o que pensar da vida, e o que ele pensava sobre ela. 
Mas o garoto sempre falou para essa garota que as pessoas não deviam gostar dele, por ele não ser uma pessoa boa, mas a garota não achava isso, talvez por ser ingênua demais ou talvez por acreditar mesmo que ele era uma boa pessoa. Mas essa garota era desobediente e com isso começou a gostar dele, acho que pelo modo como ele há tratava ou por ele dar há ela uma coisa que ela precisava: atenção.
A garota não queria admitir isso a ele, por medo  dele não falar mais com ela e por ele não gostar dela. Dito e feito, quando ela decidiu contar para ele, o garoto não queria nada com ela, talvez por ser muito nova e não poder dar o que ele queria, mas ele não sabia que ela estava disposta há isso.
O garoto sempre dizia que ela sempre estava triste, mas porque ele não a  conhecia de verdade ou não a quis conhecer, ou a conhecia melhor do que ninguém para saber como ela se sentia de verdade.
Ela só gostaria de ser a tal garota de quem ele tanto escreve, mas ela sabia que não era e nunca seria.
Agora ele segue a vida dele sem saber nada sobre ela.
Já ela ainda tem muita coisa para viver, muita história para contar e um só coração a se quebrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário