domingo, 23 de fevereiro de 2014

Distância ...

Não sei porque mas eu tenho a "mania" de gostar de quem mora longe. Acho que é por isso mesmo , por estar longe , porque longe a gente sente mais saudade, se apega mais e quebra a cara mais.
Eu já gostei de dois meninos que moravam longe, um deles ate morava aqui em Belo Horizonte , mas mesmo assim muito longe , e o outro em Santa Catarina, sim isso é muito longe de Minas.Mas mesmo longe eu gostei deles,mas como já falei , o fato de estar longe é mais fácil de quebrar a cara.
O que eu me pergunto é , como alguém tão longe consegue te magoar tanto? É uma pergunta que até hoje não sei a resposta, será que as pessoas pensam que por estar longe elas podem brincar com seus sentimentos quando quiserem? E eu como sou muito trouxa , ainda corro atras para quebrar  a cara de novo.
O daqui de BH me apeguei bastante ate combinamos de não ficar com mais ninguém ate um ficar com o outro , porem ele começou a namorar e quem sofreu fui eu, mas acabei dando uma segunda chance e quando já tinha me apegado de novo ele falou que era simplesmente amizade e nada mais.
O de Santa Catarina  começamos sendo "maridos" me apeguei, mas ai ele deu uma crise de que não queria mais se envolver com ninguém ai "terminamos", passou um tempo voltamos a conversar e nos apegamos e ele ate ia vim para BH me ver em dezembro, só que um dia ele virou e me mandou assim :

"Queria te falar um negocio, então, a um tempo eu conheci uma menina, e a gente começou a se falar, viramos muito amigos, e eu me apeguei a ela, eu tava contigo e não achava que o que eu sentia por ela fosse algo mais que amizade, mas eu percebi que é, me apaixonei por ela, muito, e quero te pedir desculpa porque a gente não pode continuar assim, óbvio que a gente tem que continuar sendo amigos mas não do jeito que a gente ta, enfim, desculpa :c"

Claro que eu mandei um texto totalmente xingando ele,mas ele falou pra não ficar assim com ele, mas não liguei e eu tava com o coração despedaçado para perdoar ele naquele momento , mas eu sou muito burra porque eu voltei a falar com ele e continuava gostando dele e correndo atras mesmo ele tendo me feito sofrer,ele começou a namorar essa garota mas logo terminou e agora está namorando outra, e agora estou tentando esquecer ele mas não é fácil, até escrevi um texto, porem acho que ele não viu.
"Sabe,não é que eu te esqueci, pois acho que a gente não esquece tão rápido assim,eu apenas me acostumei com a sua ausência, mesmo que as vezes eu tenha uma “recaída”  e acabo te chamando para conversar,mas como você mesmo diz que eu falo demais , acabo falando demais ( o que não deveria) e como sempre acabo sendo ignorada. É ,acho que não me acostumei tanto assim,mas com o tempo eu acostumo. Estou tentando ao máximo esquecer de tudo,está sendo difícil sim, mas por incrível que pareça estou até conseguindo. Já esqueci de muita coisa,mas você está sendo o mais difícil,tenho que admitir.Acho que pelo fato da suas coisas aparecerem na TL sempre,por estar sempre online,por responder minhas asks,ou até mesmo por ter seguido sua vida e parecer estar tão feliz com ela. Sei que  estou evoluindo, nem te chamo mais (apesar de ter vontade),claro,ainda tenho que parar de visitar seu Tumblr, seu face e tudo o mais que tenha a ver com você.
Já aceitei que não vamos voltar a ser como antes,ou que possa acontecer alguma coisa,por isso estou me conformando e aceitando sua ausência, então estou deixando você ir, alias já foi,eu só não tinha aceitado isso ainda. Mas como é preciso e Eu preciso seguir em frente,vou te deixar ir  e esquecer tudo que tem haver com você. Afinal já está na hora né ?! Vou ser feliz, igual eu era antes de você.
Adeus,foi um prazer te conhecer  e te “ter”. A,claro , já ia me esquecendo , obrigada, por me fazer crescer e ser Apenas Eu."

Agora eu sigo a minha vida, tentando esquecer e viver sem nenhum deles comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário