sábado, 22 de fevereiro de 2014

Apenas Eu

Acho que a melhor forma de demonstrar os sentimentos é escrevendo, e é assim que eu o faço.
Com 16 anos temos muitos sonhos,muitas expectativas, e estamos apenas começando a aprender o que é viver. E quem diria que não é fácil assim,apenas viver,passamos por muitas coisas, eu por exemplo já passei por muita coisa, já tive muitos amores,corações partidos e até hoje não encontrei o amor da minha vida.
Eu queria que a minha vida fosse um livro, a vida nos livros parecem ser tão fáceis, claro que sempre tem aqueles momentos em que tudo da errado , mas sempre tem um final feliz. Mas infelizmente não é assim,nunca sabemos o final que vamos ter, se vai ser feliz ou triste, emocionante ou não. Acho que esse é o bom da vida , não saber o que nos espera, assim podemos sonhar mais, viver mais e claro , amar mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário