sábado, 24 de maio de 2014

Bruna Vieira + Paula Pimenta

Hey galera,me desculpem por ficar muito tempo sem postar mas agora eu estou de volta (eba).

Então, dia 15 de maio Bruna Vieira esteve aqui em Belo Horizonte no shopping Del Rey , e claro , eu como sou uma super fã fui vê-la , fiquei mais ou menos 1 hora e meia na fila , mas valeu a pena.

Mas enquanto esperava para ir falar com ela, Paula Pimenta resolveu dar uma passadinha por lá,outra que sou super fã,autora de Minha Vida Fora de Série e Fazendo Meu Filme,uma das minhas escritoras favoritas, não pude deixar de falar com ela e claro tirar muitas fotos, pegar autógrafo e tudo mais.
Boa notícia, Minha Vida Fora de Série 3º temporada sai em outubro \o/ e dia 30 de maio ela estará aqui em Belo Horizonte no BH Shopping .



Depois de ficar mais um tempo na fila com minha amiga , e conversando com algumas meninas que conhecemos lá, chegou minha vez,já estava com o coração a mil ,mas falei com a Bruna tudo que tinha pra falar,falei do blog,falei  que eu tenho o sonho de escrever um livro, ela falou para continuar com o blog  e não desistir, falei do quanto ela é importante pra mim, falei pra ela fazer um livro junto com a Paula e ela falou para falar com a editora e eu falei, a editora adorou a ideia e falou que ia falar com a Gutemberg ( a editora delas) falei com a editora do meu livro também ,ela falou para fazer igual a Bru, continuar com o blog e mandar para a editora meu livro quando estiver pronto. Tirei muitas fotos com a Bru, e fui a ultima a ir embora só para aproveitar mais um pouquinho. Minha amiga (Amandha Krystal) acabou cantando para a Bruna , ela dançou e tudo mais, e ainda tiramos mais fotos com ela.

Só quero agradecer a Bruna por essa oportunidade,por me escutar,por ter sido super atenciosa e uma fofa como sempre.



Espero que tenham gostado e que tenham oportunidades iguais a essa !



Nenhum comentário:

Postar um comentário